segunda-feira, 13 de julho de 2009

The Killing Moon (tradução)
Echo & The Bunnymen


A lua mortal
Debaixo de uma lua azul eu o viLogo você me levará
Em seus braços é tarde para implorar
Ou anular entretanto eu sei que deve ser assim
O tempo mortal, me desanima
Destino, contra seu testamento,
Num instante escasso
Ele esperará até que
Você se entregue a ele
Em noites iluminadas pelas estrelas eu o vi
Assim cruelmente você me beijou
Seus lábios um mundo mágico
Seu céu todo enfeitado de jóias
A lua mortal, virá muito cedo
Destino, contra seu testamento,
Num instante escasso
Ele esperará até que
Você se entregue a ele
Debaixo de uma lua azul eu o vi
Logo você me levará
Em seus braços é tarde para implorar
Ou anular entretanto eu sei que deve ser assim
O tempo mortal, me desanima
Destino, contra seu testamento,
Num instante escasso
Ele esperará até que
Você se entregue a ele
Destino, contra seu testamento,
Num instante escasso
Ele esperará até queVocê se entregue a ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário