sábado, 27 de junho de 2009

If You Leave Me Now (tradução)
CHICAGO

Se Você Me Deixar Agora (If You Leave Me Now)

Se você me deixar agora
Vai levar embora a maior parte de mim
Ooo, ooo, ooo, ooo, não
Baby, por favor, não vá
E se você me deixar agora
Vai levar embora o mais profundo de mim
Ooo, ooo, ooo, ooo, não
Baby, por favor, não vá
Ooo, ooo, garota
Eu quero que fique

Um amor como o nosso
É difícil de se encontrar
Como podemos deixá-lo adormecer?

Chegamos longe demais
Para deixar tudo para trás
Como podemos terminar tudo deste modo?

Quando o amanhã chegar
Nós dois nos arrependeremos
Das coisas que dissemos hoje

Um amor como o nosso
É difícil de se encontrar
Como podemos deixá-lo adormecer?

Chegamos longe demais
Para deixar tudo para trás
Como podemos terminar tudo deste modo?

Quando o amanhã chegar
Nós dois nos arrependeremos
Das coisas que dissemos hoje

Se você me deixar agora
Vai levar embora a maior parte de mim
Ooo, ooo, ooo, ooo, não
Baby, por favor, não vá

Ooo, ooo, ooo, ooo, não
Baby, por favor, não vá

Ooo, ooo, ooo, ooo, não
Baby, por favor, não vá

Eu lhe digo: ei, querida
Eu preciso ter o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário